Experiência Blooming Skin

Testemunhos

Isabel Angelino

No dia 26 de junho, a apresentadora de televisão Isabel Angelino decidiu experimentar os cremes e aparelhos Blooming Skin Concept nas nossas instalações. Com uma vida ocupada e todo o tempo que tem para si é precioso, a Isabel mostrou-se curiosa desde o início, já que com os aparelhos Blooming Skin pode ter acesso a um tratamento profissional no conforto de casa, ou mesmo no ritmo alucinado das filmagens.

Os nossos produtos de dermocosmética, principalmente as nossas ampolas de fitoproteoglicanos, também despertaram a atenção da Isabel, que dá prioridade a produtos hidratantes e ricos em agentes antienvelhecimento, que atuem rapidamente e tenham efeitos visíveis no aspeto da pele.

Para quem trabalha em televisão (ou tem profissões muito stressantes ou que envolvam estar muitas horas exposto à radiação do computador e das luzes brancas), a hidratação é uma preocupação constante, e foi esse o problema que atacámos logo desde o início. Aplicámos o nosso Tónico Facial nos modos de Radiofrequência e de ionização, para uma limpeza de pele profunda. De seguida, aplicámos as Ampolas de Fitoproteoglicanos no modo de Radio-frequencia e eletroporação, que conferem luminosidade à pele baça e cansada assim que são aplicadas. De seguida, aplicámos o nosso gel DMAE 15%, utilizando os modos de radiofrequência e eletroestimulação, o que cria um efeito de lifting imediato na pele, refirmando-a.

Finalizámos o tratamento com o modo COOL, responsável por fechar os poros e deixar a pele com uma textura mais regular e suave. Como complemento, utilizámos a Eye Pen, de modo a ativar a circulação periorbital, diminuir o inchaço e atenuar as olheiras. Assim, com este tratamento absolutamente adaptado às suas necessidades, a Isabel ficou pronta para enfrentar as câmaras.

Uma pele hidratada, nutrida e com um aspeto mais jovem foi o que vimos e vamos ver nos próximos tempos, já que a Isabel ficou tão entusiasmada que fez de Blooming Skin parte da sua rotina.”