Experiência Blooming Skin

Testemunhos

Cláudia jacques

Tivemos o prazer de receber a visita da Cláudia Jacques nas nossas instalações. Como já tinha ouvido falar de nós, decidiu experimentar finalmente o conceito Blooming Skin. A Cláudia é uma mulher muito ocupada, mas que não descura por nada a imagem pessoal. Por essa razão, confessou-nos estar curiosa com a possibilidade de fazer tratamentos de clínica de estética em casa ou mesmo em viagem.

As preocupações da Cláudia são bastante comuns: alguma flacidez e rídulas próprias do passar do tempo, manchas solares que teimam em não desaparecer e a pele constantemente desidratada. A nossa avaliação confirmou estas preocupações e passámos a demonstrar os passos que teria que seguir em casa.

Primeiro que tudo, a limpeza de pele. Com a tecnologia de sincronização de radiofrequência e de ionização, limpámos a pele em profundidade com o nosso tónico Blooming Skin. Este é um passo muito importante para garantir que os produtos são totalmente absorvidos e têm o efeito desejado. De seguida, procedemos à aplicação do Sérum de Vitamina C Blooming Skin Concept, um poderoso antioxidante que ajuda a combater as manchas, a alisar as rídulas, dar firmeza à pele, a hidratá-la e a combater os danos causados pela poluição e pela exposição aos raios UV e UVA. Para o fazer, utilizámos o modo radiofrequência mais eletroporação, muito utilizado em medicina e premiado com um Nobel, permitindo que os ingredientes ativos sejam facilmente absorvidos e penetrem em profundidade.

Depois da absorção do produto, passámos ao lifting feito através da tecnologia de radiofrequência e electrostimulação, usando o nosso Gel DMAE 15%, fantástico no combate às manchas e em dar maior firmeza e luminosidade à pele. Por fim, usámos a tecnologia COOL para fechar os poros e deixar a pele lisa e suave. Recomendámos à Cláudia que repetisse o processo todos os dias, e que voltasse para fazer uma reavaliação daí a algum tempo. Deixou-nos confiante na sua nova rotina e munida do creme Regenerador Anti-Rugas Blooming Skin, do creme de Contorno de Olhos e do Sérum Vitamina C e com a promessa de voltar.

A Experiência

No dia 4 de Janeiro, a Cláudia veio ter connosco às nossas instalações no Porto para fazermos a reavaliação. Seguiu o plano à risca e tratou a pele do rosto, do pescoço e do decote como indicámos e com os produtos que levou, e os efeitos são notórios. Ficou tão contente com os resultados, que aceitou o nosso desafio de publicarmos algumas fotografias da reavaliação, que partilhamos aqui.

As manchas desapareceram consideravelmente, a textura da pele está mais refinada e firme, e os níveis de hidratação são muitos superiores. A Cláudia não podia estar mais feliz e prometeu-nos que vai continuar a fazer o tratamento em casa para alcançar resultados ainda melhores.

Gostámos bastante de tê-la connosco e ficamos felizes por ter depositado toda a confiança em nós.