Experiência Blooming Skin

Testemunhos

ANA SALAZAR

Foi com grande satisfação, que voltámos a receber no nosso centro a Ana Salazar.
Depois de, em Maio, experimentar o tratamento Blooming Skin de rosto e olhos no nosso espaço, a Ana Salazar decidiu prosseguir com as sessões de tratamento no conforto de sua casa.
Este mês, a Ana veio visitar-nos para uma reavaliação e ver por si própria a evolução do tratamento.

Após analisarmos as fotografias antes e depois e procedermos aos testes de hidratação e elasticidade da pele, a reacção da Ana não podia ser mais surpreendente. A felicidade era o espelho do seu rosto.

Depois dos tratamentos efectuados na Blooming Skin e a continuação na sua residência, através do nosso equipamento portátil para tratamento de rosto e olhos, os resultados não podiam ser mais positivos: pele tonificada, e hidratada e rejuvenescida.

Após a reavaliação dos resultados do tratamento, a Ana quis experimentar os nossos cremes e ampolas do Cabaz de Natal para reforçar o tratamento e aumentar continuamente a protecção da pele. A estilista considera que é importante complementar os tratamentos ao rosto e olhos, com produtos que possibilitem uma maior protecção e revitalização das células pois isso é o que permite manter a sua pele saudável, hidratada e bonita.

Tendo ficado bastante satisfeita com a qualidade dos cremes, decidiu levar as Ampolas de Fitoproteoglicanos e o Creme Regenerador Anti Rugas. Ficou a promessa de quando terminar os “que lá tem em casa”, vir buscar o Sérum e o Tónico também.

Foi com grande prazer que voltámos a receber a Ana e que verificamos a sua satisfação em relação aos nossos produtos.

Faça como a Ana Salazar e dê uma nova vida à sua pele com o tratamento e cremes Blooming Skin.

Na segunda-feira, 22 de Maio, pelas três da tarde, recebemos a reconhecida estilista Ana Salazar nas nossas instalações. ( Apresentámos o nosso espaço Anti-age, que de imediato se sentiu à vontade.) A expectativa era muita, tendo a estilista confessado que já há muito desejava fazer um lifting facial não invasivo com algo inovador e que desse bons resultados de imediato, mas ainda não tinha encontrado o local certo.

Encaminhámos a Ana à sala de tratamentos e analisámos em pormenor o seu rosto. Em conjunto, traçámos um plano de acção – iniciámos com o tratamento de rosto e pescoço e, por fim, o tratamento de olhos. Começámos pela limpeza de pele, através da técnica patenteada de sincronização radio frequência e de ionização, passando de seguida para a aplicação de radiofrequência com electroporação e mais uma vez da tecnologia patenteada de sincronização, que ajudaram a deixar a pele do rosto da Ana Salazar mais suave, hidratada e uniforme. Depois aplicámos a tecnologia sincronizada de radiofrequência mais electroestimulação, para obtermos um efeito de lifting. No final utilizámos as ondas frias para fechar os poros, arrefecer a pele dando-lhe mais firmeza e suavidade.

Contudo, uma das preocupações da Ana era acabar com os “papos nos olhos”, como a própria mencionou. Fizemos então um tratamento mais específico no contorno dos olhos, que reduziu consideravelmente as rugas de expressão neste local, ajudando também a retardar os efeitos de envelhecimento.

Após estes tratamentos, foi a vez da Ana experimentar o equipamento portátil para tratamento de rosto e olhos, e quando foi informada de que poderia fazer estes tratamentos no conforto da sua própria casa, com as máquinas de Rosto, Corpo e Olhos, nem podia acreditar, pois considerou logo a vantagem do tratamento poder ter continuidade, optimizando os resultados.

A Experiência

Foi uma experiência fantástica e enriquecedora tanto para a Ana, como para nós, e agradecemos muito à Ana Salazar por ter escolhido a Blooming Skin para tratar deste bem tão precioso que é a nossa pele.