Como escolher um sérum de rosto?

Creme de noite, creme de dia, hidratante de olhos, tónico, mas e o sérum? Não pense que está sozinha se tem algumas questões sobre este produto.
Os séruns de tratamento de pele podem fornecer uma resposta direcionada a todo o tipo de questões de cuidados de pele, independentemente do seu tipo de pele. Descubra neste artigo, os diferentes  séruns, e qual é o mais adequado para si.

O que é um sérum?

Um sérum distingue-se do tradicional cuidado hidratante, em primeiro lugar, pela sua textura mais leve e fluida. Em segundo, pela sua função e eficácia. Este produto contém altas concentrações de ingredientes ativos e, assim, de uma forma mais direcionada, profunda e rápida visa corrigir, mais do que hidratar, alguns problemas específicos de pele. Isso faz com que esta seja uma ótima escolha no que toca a preocupações particulares como rugas ou manchas. Também a sua absorção tende a ser mais rápida e prática, ideal para quem não tem muito tempo a perder na sua rotina de cuidados.

Em que momento deve ser aplicado?

Deverá utilizar após a sua limpeza de pele, de manhã e à noite. Porém, uma vez que o sérum não protege a sua pele da radiação e de outros agentes, não deve esquecer o passo seguinte: um creme hidratante com filtro solar. Quanto à noite a regra é a mesma: antes do cuidado hidratante e depois de uma pele impecavelmente limpa. Resumindo, esta deve ser a ordem a seguir: Espuma, tónico, sérum, creme hidratante, protetor solar (de manhã), maquilhagem.

Como escolher o sérum correto?

Acne ou imperfeições 

As borbulhas e o acne não são de todo um problema da adolescência e podem persistir em qualquer idade. Têm também tendência a cicatrizar a pele ou deixar manchas de pele que podem ser difíceis de combater. Como o sebo e as bactérias que causam as borbulhas estão logo abaixo da superfície da pele, a melhor solução é tratar o problema com um sérum anti-imperfeições.

O Expert Regulador é indicado para o combate às borbulhas persistentes. O Sérum de Vitamina C é também uma excelente ajuda no combate às manchas e cicatrizes deixadas pelo acne, e é indicado para as peles mais oleosas e propensas a borbulhas.

Quer tratar os sinais de envelhecimento

Usar um sérum como parte da sua rotina de cuidados de pele é essencial para manter a sua pele com aspecto jovem e para manter as rugas afastadas. Os séruns anti-envelhecimento tratam principalmente das pequenas rídulas, rugas e desidratação, mas também do tom, textura e manchas escuras. A Solução Anti-aging é um poderoso regenerador da pele, enriquecido com Ácido Hialurónico, Matrixly 3000Ⓡ e Argireline, atua como um poderoso regenerador da pele, que oferece um concentrado de ativos revitalizantes e rejuvenescedores.

A sua pele está baça ou sem vida

Se a sua pele tem descoloração visível, hiperpigmentação, manchas de pele provocadas pelo sol ou tom de pele irregular, então um sérum pode ajudar a dar uma nova vida à sua pele. Experimente um Sérum rico em AHA e Vitamina C como a Solução Antioxidante, formulado com Vitamina C, Ácido Férulico e Ácido Hialurónico, oferece uma ação intensiva de antienvelhecimento e antioxidante para revelar e potenciar a luminosidade da pele.

Anotou tudo? Como viu só existem boas razões para incluir séruns faciais na sua rotina de cuidado diário! Siga ao detalhe todos os nossos  conselhos e comece já a dar uma nova vida à sua pele!
Ela agradece!


Play

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

15 + 6 =