5 Benefícios do Ácido Hialurónico para a pele

Quem gosta de cuidar da sua pele, com certeza que já ouviu falar de ácido hialurónicoTornou-se o ingrediente mais popular no mercado, devido à sua poderosa ação na pele.
Embora contenha a palavra "ácido" no nome, é um ativo natural e o seu superpoder é oferecer uma elevada quantidade de hidratação à pele.

Neste artigo esclarecemos tudo o que precisa de saber sobre este ingrediente estrela, que é o ácido hialurónico! Fique connosco!

O que é o Ácido Hialurónico?

O ácido hialurónico é uma substância natural, produzido pelo  nosso organismo e está presente em várias regiões do corpo, como nos ossos e músculos, sendo essencial para a manutenção de uma pele saudável e preenchida.

Estima-se que o ácido hialurónico é capaz de reter até 1000x o seu peso em moléculas de água, ou seja, tem uma capacidade inigualável para não só hidratar a nossa pele mas também para estimular a produção de colagénio.

5 benefícios do Ácido Hialurónico para a pele

1.  Promove a Renovação das Células da Pele

O ácido hialurónico ajuda a reduzir a aparição de linhas de expressão e rugas através da retenção de moléculas de água, criando um efeito de uma pele mais preenchida e elástica.

Este ingrediente promove a regeneração das células da pele, ao oferecer hidratação e proteção, o que naturalmente leva a uma pele mais saudável e radiante.

 2.  Adequado para Qualquer Tipo de Pele 

Pelo facto de ser um ingrediente natural ao nosso organismo, não causa reação alérgica, irritação nem efeitos secundários e, por isso, pode ser utilizado até nas peles mais sensíveis.

É um ingrediente universal, adequado para ambas peles jovens e madurastanto na fase de prevenção como no tratamento dos sinais de envelhecimento.

3.  Fortalece a Barreira Protetora da Pele

A barreira que protege a nossa pele fica mais frágil com o passar do tempo. Seja pelo processo natural de envelhecimento, por fatores ambientais ou mesmo pela utilização de produtos demasiado invasivos, não naturais que agridem essa barreira causando irritação e perda de volume.

O uso de ácido hialurónico impulsiona a proteção da pele de forma natural para que esta possa se defender contra os danos causados pelos fatores ambientais e do dia-a-dia, como a radiação solar, a poluição e o stress.

 4.  Ajuda a Reduzir a Hiperpigmentação

O ácido hialurónico, quando combinado  com antioxidantes como a Vitamina C ou outros ativos clareadores, ajuda a regular a produção de melanina que, por sua vez, é a responsável pelo aparecimento de manchas escuras na pele. 

Esta dupla  perfeita, consegue impulsionar o processo de renovação celular  e oferecer uma pele suave, preenchida e uniforme.

 5.  Reduz o Excesso de Oleosidade no Rosto

Quando a pele se encontra desidratada, esta produz óleo em excesso para tentar compensar e obter o equilíbrio.


Incluir um produto formulado com ácido hialurónico na sua rotina de cuidados com a pele garante-lhe uma hidratação profunda e, por consequência, a presença de um agente natural que controla a oleosidade no rosto, deixando a sua pele sempre limpa e refrescada.

Melhores produtos com Ácido Hialurónico - Onde posso encontrar?

A saúde da sua pele é a nossa prioridade!

A Blooming Skin tem como objetivo oferecer às nossas clientes os melhores produtos para o cuidado adequado às necessidades da sua pele! A nossa seleção recomendada, oferece uma dose ideal de ácido hialurónico, regenerando profundamente as células, devolvendo à sua pele a juventude que você merece!

Máscaras Regeneradoras

sOLUÇÃO

antioxidante

Ampolas fitoproteoglicanos

creme regenerador antirrugas

Play

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

eighteen + 10 =